Este livro que me foi gentilmente cedido pela minha prima Andrezza em um momento de depressão q eu passei e que muito tem me ajudado a cada página que eu leio. Sou grata a Deus por existirem grandes escritores que dão vez a voz de de Deus e são tremendamente usados para abençoar nossas vidas e até mesmo de pessoas que não professam a mesma fé que nós. Se você já passou ou está passando por algum tipo de desanimo ou depressão, este livro é uma ótima ferramenta de ajuda literária pra sua vida.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário